Spartak 1 x 4 SANTOS
Como dito na última resenha, chuva em jogo do GA Santos não é novidade. Dessa vez, mesmo sendo um clássico, vimos a água cair do céu mais uma vez, mas também vimos uma outra chuva: a de GOLS.
Como diria Neném Prancha, clássico é clássico e vice-versa, mas o Bonde Sem Freio desrespeitou a máxima do futebol e fez bonito contra o forte Spartak. Num jogo que sempre se mostra difícil, o atacante Demétrius começou sofrendo uma falta na ponta da área, quando estava prestes a marcar o gol de abertura. O camisa 7 Marcelo colocou a bola na trave, já anunciando que a tarde seria do GA Santos. Logo depois, mais uma veloz escapada de Demétrius, dessa vez sem chance para a defesa adversária: 1 a 0, fora de casa. Numa apresentação de gala dos setores de defesa, meio-de-campo e ataque, não poderia faltar a participação segura do arqueiro Chico, que assegurou o resultado em três lances fundamentais do ataque Spartakiano. Não demorou muito para o inspirado camisa 9 santista driblar na ponta esquerda e encontrar Marcelo de frente para o gol, a ali ele não perdoa: 2 a 0 no primeiro tempo (um gol dedicado ao lesionado arqueiro Giordano – ele agradece!), que ainda teve um petardo do meia Cleber explodindo na trave.
No segundo tempo seria natural a pressão do adversário para reverter o resultado, e o treinador Paulo Sérgio fez alterações buscando colocar atletas descansados para suportar a correria dos minutos iniciais da etapa complementar. A estratégia deu certo, e o GA Santos não deixou de ir ao ataque constantemente. Demétrius fez uma tabela com Thiago, disparou em direção à área e fulminou o goleiro mais uma vez: 3 a 0! Logo após o gol, num raro descuido da defesa santista, o time do Spartak descontou. O que parecia um susto logo perdeu a força: num lançamento do lateral Evandro, o oportunismo do camisa 9 verde e amarelo mais uma vez se fez presente: uma cabeçada na saída do goleiro determinou o excelente resultado de 4 a 1! Quem faz três gols pede música! O Spartak ainda tentou mais um gol na bola parada, mas o travessão impediu. Não deixando de atacar até o fim, garantimos a melhor apresentação da sequência incrível: DEZ vitórias seguidas! O BONDE SEM FREIO DO GA SANTOS SEGUE IMPOSSÍVEL!
Gols: Demétrius (3), Marcelo (1)
Elenco: Chico, Cau, Nego Lê, Ricardo, Evandro, Fabiano, Wagner, Emerson, Matheus, Demétrius, Marcelo, Dedé, Rafael, Diego, Iúri, Cleber, Thiago.
Treinador: Paulo Sérgio
DM Santista: Dedé, Giordano
E aquele agradecimento especial à torcida do GA Santos, que segue apoiando em todos os recantos!
Aqui no GA SANTOS é assim, quem faz três gols pede música !! O artilheiro musical deste final semana foi Demétrius, e ele pediu João Lucas e Marcelo - Eu quero Tchu-tcha-tcha
Uma Ótima Semana a Todos !!
Sem dúvida a melhor partida que eu já joguei coletivamente com esse grupo. Todos os setores do time se dedicando ao máximo na marcação, com toque de bola, jogadas pelas laterais e ofensividade. Destaque individual sem dúvida na atuação do nosso atacante Demétrius, que jogador!! Parabéns a todos. Vamos seguir na mesma pegada. (Cléber, cadê o vídeo do jogo??? Põe ai.)
ResponderExcluir