segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultado Da Ultima Partida !!

 SANTOS 3 x 2 Planalto



Inter e Grêmio já ganharam campeonatos utilizando a bola parada. Sábado, jogando contra um adversário eficiente na marcação, tivemos que mostrar mais uma arma do Bonde Sem Freio: a força aérea Santista. Nossos zagueiros mostraram que também sabem como fazer gol e isso foi fundamental num jogo histórico, que levaria o atual elenco a empatar o recorde de onze vitórias consecutivas.
As dificuldades apareceram desde o princípio, com a defesa do Planalto se sobressaindo no combate contra nossos atacantes. Demétrius e Marcelo não estavam conseguindo furar o bloqueio, e mesmo com chutes de longa distância de Matheus, Fabiano e Cleber parecia que a tarde seria escassa em matéria de gols. Tudo mudou em um escanteio onde o capitão Nego Lê aproveitou um toque para dentro da área e abriu o placar. O time de Esteio precisou sair para o jogo, criando algumas oportunidades que pararam nas mãos do arqueiro Chico. Num jogo equilibrado como este, todas as oportunidades devem ser aproveitadas, e foi desse jeito que Nego Lê chegou ao segundo gol em mais uma bola parada. Como diz Cláudio Duarte, 2 a 0 é resultado perigoso: logo na saída do meio-de-campo sofremos um ataque rápido e, com uma pitada de azar a bola desvia em Ricardo e engana Chico: 2 a 1.
Voltamos para o segundo tempo sabedores das dificuldades que teríamos, ainda mais contra um adversário que não perdia há duas partidas contra o GA Santos. Num lance polêmico, o camisa 10 adversário partiu adiantado e ficou cara a cara com nosso goleiro: 2 a 2, dando a impressão que poderíamos ficar um jogo atrás do recorde histórico. O lateral Laudir disparou um torpedo de frente com o goleiro, que fez um milagre, no momento de maior pressão Santista. Dois lances depois, o meia Emerson cobrou um escanteio, bola desviada na primeira trave e oportunismo do zagueiro Diego: 3 a 2, para delírio da torcida! Como jogo assim tem que ter emoção até o fim, o Planalto assustou com uma cobrança de falta nos minutos finais, defendida por Chico.
Parafraseando Sun Tzu e sua "Arte da Guerra": às vezes o melhor ataque é a defesa!
ONZE VITÓRIAS seguidas, igualando o recorde da história de mais de 60 anos do GA Santos. Quanta honra fazer parte desse elenco, parabéns a todos! O Bonde Sem Freio segue impossível!

Gols: Nego Lê (2), Diego (1)

Elenco: Chico, Cau, Nego Lê, Ricardo, Evandro, Fabiano, Cleber, Emerson, Matheus, Marcelo, Demétrius, Thiago, Laudir, Diego, Iúri, Renato.

Treinador: Paulo Sérgio

DM Santista: Gó, Dedé, Ricardo.

Nosso agradecimento de sempre à torcida, que faz esse recorde ainda mais importante!

Melhoras ao zagueiro Ricardo, que saiu sentindo a coxa. Vamos lá, guerreiro!

Ótima Semana a Todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário